page view

Treinador do Sp. Braga recusa entrar em gestão

Minhotos têm apuramento para a Liga Europa praticamente garantindo após a goleada na 1.ª mão, mas Carlos Vicens recusa facilitismos.

28 de agosto de 2025 às 01:30

"Os jogadores querem jogar, desfrutar do jogo e têm uma oportunidade para isso, para tentar vencer e jogar bem. Temos boas sensações e queremos aplicar o que fomos treinando. É uma oportunidade para os jogadores melhorarem." Foi desta forma que Carlos Vicens recusou qualquer gestão no jogo desta quinta-feira, frente ao Lincoln, para a 2.ª mão do play-off de acesso à Liga Europa. Isto apesar de os minhotos terem goleado (4-0) no primeiro jogo, há uma semana. "Vamos querer fazer um bom jogo perante os nossos adeptos e oferecer-lhes uma vitória", insistiu o técnico, apontando uma melhoria que gostaria de ver em campo: "Temos que minimizar os erros e maximizar as chegadas à baliza, criando inclusivamente ocasiões mais claras para marcar. O futebol define-se nas áreas e temos que ser mais contundentes em ambas."

O Sp. Braga não conta com o lesionado Ricardo Horta, mas Niakaté está recuperado e até poderá somar minutos. Vítor Carvalho, médio de raiz, também tem jogado a lateral-direito, mas não se importa com a adaptação: “Se me derem as luvas até vou à baliza.”

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8