Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Três regressos no Sp. Braga para visita ao Benfica

Jogo da Taça da Liga agendado para 2.ª feira.
Lusa 1 de Maio de 2016 às 15:52
O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou Boly, Djavan e Luiz Carlos para a deslocação ao Estádio da Luz, na segunda-feira, para defrontar o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga de futebol
O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou Boly, Djavan e Luiz Carlos para a deslocação ao Estádio da Luz, na segunda-feira, para defrontar o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga de futebol FOTO: Simão Freitas
O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou Boly, Djavan e Luiz Carlos para a deslocação ao Estádio da Luz, na segunda-feira, para defrontar o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga de futebol.

A chamada do defesa esquerdo Djavan é a principal novidade por ter recuperado de lesão, enquanto Boly e Luiz Carlos falharam o último jogo (Vitória de Setúbal, para o campeonato) devido a castigo e o seu regresso era já esperado.

Expulsos no jogo com os sadinos, Ricardo Ferreira e Vukcevic ficam de fora, tal como os lesionados Filipe Augusto, Baiano, Pedro Santos e Rui Fontes.

Sporting de Braga e Benfica defrontam-se às 19:45 de segunda-feira, no Estádio da Luz, jogo que será arbitrado por Tiago Martins, da associação de Lisboa.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Matheus e Marafona.

Defesas: Arghus, Anthony D'Alberto, Boly, André Pinto, Ringstad, Marcelo Goiano, Djavan.

Médios: Mauro, Luiz Carlos, Alef, Josué, Aarón.

Avançados: Wilson Eduardo, Alan, Hassan, Rafa, Crislan, Stojiljkovic.
Taça da Liga Paulo Fonseca Djavan Luiz Carlos Estádio da Luz Benfica desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)