Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade". Autoridades tinham lançado apelo nas redes sociais depois da partida.
A PSP anunciou esta quinta-feira que o dono da aliança perdida na final da Allianz Cup entre V. Guimarães e Sp. Braga (2-1), disputada no sábado, já foi identificado e o anel devolvido. Numa publicação nas redes sociais, além de mostrar uma fotografia do dono da aliança, a PSP salienta o facto de a "onda de partilhas, comentários e mensagens" ter revelado um "enorme espírito de solidariedade" e agradece "a todos os que participaram, partilharam e sorriram ao longo da investigação pouco comum".
A publicação da PSP - Comando Distrital de Leiria:
"Caso encerrado: a aliança voltou ao dedo certo!
O mistério da aliança perdida após o jogo V. Guimarães-Sp. Braga da Allianz Cup, teve um desfecho rápido e feliz: em menos de 24 horas, o legítimo dono foi identificado e a aliança devidamente entregue. Missão cumprida!
O que começou como um simples achado transformou-se num exemplo bonito de espírito positivo, entreajuda e cidadania ativa e mostrou que a segurança também se constrói com proximidade, empatia e sentido de humor... e com ganhos claros para a paz doméstica
A onda de partilhas, comentários e mensagens revelou um enorme espírito de solidariedade, onde milhares de pessoas se uniram com um único objetivo: ajudar alguém a recuperar um símbolo de amor e compromisso.
A Polícia de Segurança Pública agradece a todos os que participaram, partilharam e sorriram connosco ao longo desta 'investigação' pouco comum. Porque servir o cidadão também passa por estar atento aos detalhes, comunicar de forma positiva e mostrar que a segurança pode, e deve, ser humana, acessível e bem-humorada.
Aliança devolvida, sorriso recuperado e confiança reforçada. E, ao que tudo indica… ninguém dormiu no sofá
Assim também se constrói segurança"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.