page view

Acidente mata jogador de râguebi

Desastre em França com portugueses mata ex-capitão neozelandês.

05 de junho de 2015 às 09:24

Jerry Collins, antigo capitão da seleção de râguebi da Nova Zelândia, morreu esta sexta-feira, aos 34 anos, num acidente de viação ocorrido cerca das 4h30 desta sexta-feira (menos uma hora em Portugal) perto de Béziers, em França, que envolveu um autocarro com turistas portugueses.

O antigo 'terceira linha' dos 'All Blacks', que jogava atualmente num clube da segunda divisão francesa, seguia numa autoestrada com a mulher, que também morreu, quando a sua viatura foi abalroada por um autocarro.

Segundo a agência AFP, o veículo transportava 21 turistas portugueses. Sofreram ferimentos ligeiros o condutor e um dos passageiros.

As autoridades francesas que acorreram ao local revelaram que na viatura do jogador também seguia a filha do casal, de dois meses, que foi transportada para um hospital, em estado crítico.

Jerry Collins representou a Nova Zelândia em 48 jogos e capitaneou os 'All Blacks' em três ocasiões. Estreou-se na seleção em 2001, num jogo com a Argentina, tendo abandonado a carreira internacional em 2007, depois de a Nova Zelândia ter perdido com a França nos quartos de final do Mundial.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8