page view

KYLIE MINOGUE: A 'LINGERIE' DELA

Nos anos 80 pôs meio mundo a dançar o ‘Locomotion’, mas uma década depois já ninguém se lembrava dela. Foi preciso chegar o ano 2000 para a vermos de novo, de calções curtinhos e poses muito, muito sedutoras. Agora Kylie Minogue tem uma colecção de roupa interior com o seu nome. E veste-a...

14 de fevereiro de 2003 às 17:32

“A partir de agora, quero começar a escrever sobre sexo”, desabafava Kylie Minogue, depois do fracasso do álbum ‘Impossible Princess’, de 1997, e que mostrava o lado mais introspectivo da actual diva da ‘pop’. Idolatrada por milhares de adolescentes em todo o mundo – no final da década de 80 – que sabiam de cor as letras de ‘Locomotion’ ou ‘I Should Be So Lucky’, a australiana cansou-se de interpretar o papel de ‘boazinha’ e tratou de dar uma reviravolta ao seu visual. Mais agressiva, sem os caracóis, e bem acompanhada pelo vocalista dos INXS, Michael Hutchence, Kylie estava determinada a vingar. Os media gostaram deste ‘look’ mais ‘sexy’, mas a chama do álbum ‘Kylie Minogue’ (lançado em 1996) acabaria por se extinguir antes do previsto.

Apesar de ter começado a dar que falar durante a adolescência – pelo seu papel na telenovela ‘Vizinhos’ –, Kylie batalhou muito para ser reconhecida. E mesmo quando tudo parecia correr mal – assistiu ao suicídio do seu ex-namorado e ao fim do seu contracto com a Deconstruction Records – manteve uma atitude positiva e acabou por descobrir a fórmula mágica.

Decidida a enveredar por um caminho mais ‘picante’, Minogue, nascida em Melbourne há 34 anos, viria a saborear o êxito de forma mais demorada com o trabalho ‘Light Years’ – lançado em 2000 – que se manteve durante várias semanas no primeiro lugar do ‘top’ britânico.

Correndo o risco de colocar em causa o seu talento, a verdade é que os ‘hot pants’ (uns calções muito curtinhos, reveladores da boa forma física da cantora) não estão isentos de culpa. Para dançar à-vontade, Kylie escolheu um guarda-roupa bem reduzido e fez subir a temperatura no vídeo ‘Spinning Around’. A pequena peça de roupa também ajudou Kylie a adiantar-se na corrida ao título da mulher mais desejada do mundo. Apesar de medir pouco mais de 1.50m, isso não a impediu de se classificar à frente de Jennifer Lopez ou da ‘gigantesca’ Nicole Kidman.

E AGORA EM ‘LINGERIE’

‘Fever’, o último trabalho da artista, só veio confirmar a sua veia para a dança. O júri dos prémios Grammy é da mesma opinião e elegeu a coreografia de ‘Love at First Sight’ como uma das cinco melhores do ano. Os resultados da votação serão conhecidos no dia 25 de Fevereiro. Até lá, a artista tem mais em que pensar.

Além de rica, bonita e famosa, sabe-se agora que também tem olho para o negócio. Há duas semanas, apresentou a marca ‘Love Kylie’ na capital inglesa e poucos resistiram às suas propostas de roupa interior para a Primavera/Verão. Em jeito de confissão, a cantora admitiu que é uma fervorosa adepta da linha mais ‘sexy’ – baptizada com o nome ‘Diva’ – e onde predominam os “corsets”, as rendas e transparências. ‘Love Kylie’ foi lançada na Austrália há três anos, mas só agora atravessou o oceano e aterrou em Londres. A criadora já prometeu que a sua ‘lingerie’ vai seguir viagem por outros países. Pedidos não faltam. Enquanto esperam, as mulheres mais curiosas podem encomendar algumas destas propostas no ‘site’ oficial da cantora‘pop’: www.kylie.com.

Os constantes rumores sobre a sua vida romântica foram o preço a pagar por este súbito sucesso. Chegaram a acusá-la de ser viciada em sexo e cocaína, mas Kylie recusa-se a comentar estas acusações e faz questão de preservar a sua intimidade. De tal modo que se desconhecem os seus últimos namorados. À revista ‘Face’, adiantou apenas que se sentia atraída por homens carismáticos. Um dos últimos nomes a saltar para a Imprensa foi o de Robbie Williams, e tudo porque o cantor confessou sentir uma forte atracção fatal pela ‘petite’ australiana. Se os dois são mais do que “bons amigos”, ninguém sabe. Mas o mais certo é Robbie ter ficado sem palavras quando viu as suas fotografias espalhadas pela capital inglesa.

Para promover esta colecção, Kylie deixou-se fotografar num conjunto de duas peças pretas e por breves instantes, a temperatura em Londres subiu acima do normal...

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8