Rendas podem subir até 2,2%

Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), a inflação média dos últimos 12 meses sem habitação fixou-se em 2,16% em julho.

14 de agosto de 2025 às 08:22
Habitação Foto: Direitos Reservados
Partilhar

As rendas de prédios urbanos deverão aumentar até 2,2% no próximo ano, tendo em conta os dados da inflação divulgados. Embora o coeficiente da atualização anual de rendas seja fixado com base na taxa de inflação média dos últimos 12 meses de agosto (sem habitação), o valor de julho permite já antecipar o valor, não sendo de esperar alterações significativas neste mês, de acordo com o Jornal de Negócios.

Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), a inflação média dos últimos 12 meses sem habitação fixou-se em 2,16% em julho, valor que tem vindo a desacelerar nos últimos meses e é de esperar que mantenha essa trajetória, ainda segundo aquele diário económico.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar