page view

Azevedo Pereira admite que novo cargo não será fácil

José Azevedo Pereira, o novo director-geral dos Impostos, admitiu esta sexta-feira que assumir a função em questão não será fácil, considerando que o seu antecessor, Paulo Macedo, teve uma prestação brilhante neste cargo.

21 de setembro de 2007 às 10:32

O novo responsável máximo pelo Impostos, que falava esta manhã em declarações à rádio TSF, salientou a experiência que acumulou no mundo empresarial como relevante para que venha a ter bom desempenho no cargo que vai agora ocupar. Azevedo Pereira afirma que este será um cargo de funções de gestão, as quais desempenha há muito tempo.

“Nunca fugi a desafios e aceito este desafio de bom grado, mas reconheço que o desempenho da máquina fiscal sob a liderança do dr. Paulo Macedo tem de grande brilhantismo e naturalmente quem sucede a um dirigente que apresentou um desempenho brilhante tem uma tarefa mais dificultada”, disse Azevedo Pereira à mesma rádio.

O novo director-geral dos Impostos assume o cargo que era até agora ocupado interinamente por João Elias Durão, desde 31 de Julho último, depois da saída de Paulo Macedo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8