Draghi: "Tudo o que for necessário" para salvar o euro

O presidente do Banco Central Europeu (BCE), Mario Draghi, disse esta quinta-feira estar preparado para fazer "tudo o que for necessário" para garantir a sobrevivência da moeda única.
26.07.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Draghi: "Tudo o que for necessário" para salvar o euro
Mario Draghi lidera BCE Foto d.r.

"Durante o nosso mandato, o BCE está preparado para fazer o que for necessário para preservar o euro e acreditem que tal será suficiente", disse Draghi em Londres, numa conferência de investidores.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
3 Comentários
  • De Pensar26.07.12
    Palavras eloquentes de gente que tudo têm feito para o destruir, os tecnocratas (donos das grandes empresas) já fizeram tanta asneira, que, acho que o comboio já demasiado grande para parar, a situação está muito negra...
    Responder
     
     0
    !
  • De mav26.07.12
    Valerá a pena?O Euro serve quem?Eu,(62 anos)e muitos mais,ainda não vimos quaisquer resultados positivos.E antes de querem "presevar" o euro vejam para onde vão os euros.Talvez assim se crie uma sociedade sem polémicas.
    Responder
     
     0
    !
  • De ferreira26.07.12
    são pensamentos sem pensar no passado e no futuro,outrora como no presente houve senhores que queriam salvar o seu País,e apoderam-se de outros a todo o custo,matando pessoas,e deixando morrer outras será o mesmo com o €
    Responder
     
     0
    !