Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
4

João Manzarra deixa negócio de restauração

Apresentador fez a revelação através das redes sociais, sublinhando a dificuldade em manter um negócio à distância.
20 de Fevereiro de 2019 às 15:36
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra
João Manzarra anunciou esta quarta-feira que a sua viagem pelo negócio da restauração terminou. "Vou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia", afirma o apresentador nas redes socias.

Após vários anos dedicado ao restaurante vegan ,"O Antigo Talho", o apresentador, de 33 anos, deixa o negócio que abriu em dezembro de 2017.

"Foi um investimento muito grande de tempo e dinheiro com elevado sentido de missão num espaço que tanto me tem orgulhado. Foram mais de 6000 refeições livres de sofrimento e centenas de amizades com clientes, fornecedores e parceiros. Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo", revela.

João Manzarra termina o comunicado agradecendo a todos os fizeram parte do projeto e deixa uma mensagem para aqueles gostariam de dar continuidade ao negócio. Despede-se com: "um abraço e a garantia de num tempo próximo reinvestir em novo projeto por um planeta mais amigo de si próprio." 

View this post on Instagram

Vou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia. O Antigo Talho nasce na minha cabeça, ainda sem nome na altura, em 2015 e abre portas em Dezembro de 2017. Foi um investimento muito grande de tempo e dinheiro com elevado sentido de missão num espaço que tanto me tem orgulhado. Foram mais de 6000 refeições livres de sofrimento e centenas de amizades com clientes, fornecedores e parceiros. Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo. Servem estas linhas para agradecer a todos os que fizeram (e ainda fazem) parte deste projecto, do primeiro esboço à ultima sobremesa. A loja continua aberta e com fantásticas promoções. Em caso de real interesse em dar continuidade ou transformar o lugar em algo ainda mais excepcional contactar através de email para oantigotalho@gmail.com para saber condições. Despeço-me com um abraço e a garantia de num tempo próximo reinvestir em novo projecto por um planeta mais amigo de si próprio.

A post shared by João Manzarra (@manzarra) on


João Manzarra Lisboa O Antigo Talho
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)