Exames já geraram 3284 euros para a campanha ‘Novembro Azul’, que alerta para o diagnóstico precoce de doenças exclusivas do sexo masculino.
Mulher sensual examina testículos na rua
Uma mulher vestida de enfermeira sensual tem examinado, nos últimos dias, os testículos de vários homens nas ruas de Los Angeles, nos EUA. A iniciativa partiu do canal do YouTube Simple Pickup e o objetivo é chamar a atenção para a campanha Movember (Novembro Azul, em português), que pretende alertar para a prevenção e diagnóstico precoce de doenças exclusivas do sexo masculino, como é o caso do cancro da próstata.
Por cada cem mil visualizações do vídeo do canal Simple Pickup são doadas 64 libras (80 euros) para a campanha Novembro Azul. Como o vídeo já soma mais de três milhões de visualizações, a campanha já angariou mais de 2600 libras (3284 euros).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.