O rapaz contou aos pais que a mulher o seduziu com McDonald´s.
1 / 5
Um rapaz, de 14 anos, acusou a professora de ciências, Stephanie Peterson, de 26 anos, de lhe "roubar a virgindade". O menor acabou por revelar aos pais que a professora comprava refeições no McDonald’s e oferecia ao aluno em troca de relações sexuais. O caso ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos.
De acordo com as autoridades os pais do jovem tiveram conhecimento do envolvimento entre o filho e a professora após receberem uma chamada da escola sobre a necessidade de o rapaz assistir a aulas de apoio complementar.
Uma vez que o menor sempre teve excelentes notas, os pais ridicularizaram a situação e afirmaram que a chamada era uma desculpa para que um professor pudesse violar o rapaz.
O menor começou a chorar e acabou por revelar aos pais que todos os dias ia sozinho à sala de Stephanie e que já tinha feito sexo com a professora no carro da mulher e no celeiro de sua casa.
O aluno afirmou que as suas notas começaram a baixar devido aos constantes encontros sexuais e que estes começaram após a professora enviar fotos, em que se apresentava nua.
De acordo com o jornal The Sun, Stephanie terá oferecido um cachimbo personalizado para o rapaz fumar marijuana e terá também fornecido as drogas.
A professora abandonou o cargo dois dias antes de ser presa e está em processo de divórcio.
Stephanie está detida e aguarda julgamento pelos crimes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.