Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

Casal coloca filho bebé no microondas

Derick Boyce-Slezak e a mulher Mikala, de Missouri, Estados Unidos, foram acusados de abuso e negligência.
24 de Maio de 2018 às 19:44
Bebé
Bebé
Bebé
Bebé
Bebé
Bebé

Derick Boyce-Slezak e a mulher Mikala, ambos com 22 anos, foram acusados de abuso e negligência pela polícia em Missouri, Estados Unidos, na terça-feira, depois de terem colocado o filho bebé no microondas. O casal foi preso depois de levar o menino, com menos de quatro meses de idade, para o hospital com uma suposta irritação no rosto.

Segundo noticiou o jornal Mirror, os médicos descobriram que na verdade o bebé tinha uma queimadura de segundo grau e mais testes realizados posteriormente revelaram um traumatismo craniano e uma lesão cerebral.

Durante a audiência, Mikala invocou o direito contra a auto-incriminação quando lhe foram feitas perguntas sobre os ferimentos da criança, dizendo apenas que Derick tinha colocado o bebé no microondas e que o ligou por "um curto período de tempo para tentar imitar o que viu num anúncio".

Outros registos do tribunal indicam que Derick e a esposa são também pais de uma menina mas que renunciaram à custódia pouco depois de ela ter nascido em janeiro de 2016.

Derick Boyce-Slezak Mikala Missouri Mirror Estados Unidos crime lei e justiça
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)