Mulher detida por posse de droga tinha arma no órgão sexual.
Uma mulher em Waco, no estado norte-americano do Texas, foi detida segunda-feira, dia 8, por tráfico de droga. No entanto, a suspeita conseguiu surpreender a polícia ao revelar que transportava uma arma na vagina.
A mulher, Ashley Cecilia Castaneda, viajava num Toyota Land Rover com Gabriel Garcia, o cúmplice, quando foi parada pela polícia, que descobriu no carro 2,7 gramas de metanfetaminas e deteve o casal.
Durante a viagem para a cadeia, Castaneda informou um dos polícias que tinha uma arma escondida na vagina. "Uma agente feminina revistou Castaneda e descobriu que ela tinha, de facto, colocado uma pistola Smith and Wesson dentro do órgão sexual", declarou o sargento W. Patrick Swanton à estação televisiva texana KWTX 10, acrescentando ainda que a arma estava carregada "com uma bala na câmara e um carregador cheio".
Mais frequente do que se julga
Swanton demonstrou-se feliz com a resolução pacífica da situação, mas mais surpreendente foi a sua afirmação de que este tipo de situação insólita ocorre com alguma regularidade. "As pessoas não acreditam que isto acontece na vida real. Acontece muito mais do que o típico cidadão alguma vez se aperceberá", sublinhou Swanton.
Castaneda e Garcia foram ambos presos pela posse de metanfetaminas mas Castaneda foi ainda acusada de posse ilegal de arma.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.