Kalani e Jarani são um caso raro.
1 / 13
Kalani e Jarani Dean, as gémeas que nasceram com cores de pele diferentes, celebraram no domingo passado, dia 23 de abril, o primeiro aniversário. As meninas, que se tornaram um fenómeno mundial da internet, são um caso raro de um fenómeno que só acontece a um em cada 500 casais multirraciais à espera de gémeos.
A bebé Kalani tem olhos azuis e pele clara. Parace-se mais com a mãe, Whitney Meyer, que é caucasiana. Já Jarani, com a pele mais escura e os olhos castanhos saiu ao pai, Tomas Dean, que é negro.
As meninas tiveram direito a uma festa temática inspirada no mundo encantado das princesas Disney. A revista People, a publicação que deu a conhecer as gémeas Kalani e Jarani ao mundo, preparou uma pequena homenagem às crianças, que celebram o primeiro ano de vida.
A mãe das meninas tem partilhado várias imagens das filhas, juntas, ao longo deste primeiro ano de vida. A mulher, que já perdeu um filho quando este tinha dois anos, na sequência de um acidente na piscina de uma ama, diz sentir-se muito emocionada com o carinho que recebe nas redes sociais.
Apesar de raro, o caso das gémeas acontece quando dois espermatozóides separados fertilizam dois óvulos diferentes. Quando se juntam, produzem bebés com diferentes cromossomas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.