Ator afirma que não é contratado para desempenhar papéis de destaque devido ao tamanho do genital.
1 / 2
O ator Jonah Falcon, que acredita ter o maior pénis do mundo, revelou durante uma entrevista ao The Sun que o facto de ter um genital com 34 centímetros de comprimento o tem vindo a prejudicar a nível profissional.
"Está a prejudicar a minha carreira porque não me aceitam nas audições para papéis de destaque. Procuram o meu nome no Google e depois dizem aos colegas: 'não o podemos contratar porque é conhecido pelo tamanho do pénis', desvendou à publicação.
O artista acredita que em países como o Reino Unido ou a Alemanha o mesmo pode ser visto como algo a favor, no entanto em "Hollywood é um ponto negativo".
Falcon, de 47 anos, apontou ainda que um dia gostava que conseguir produzir o seu próprio filme para ser o protagonista do mesmo. "Farei um cena frontal completamente nu porque sei que é isso que as pessoas querem ver", rematou.
No entanto, este não deixou de revelar os pontos positivos de ter um pénis maior que o usual. "Já tive relações com nomeados aos Óscares e até vencedores, mas não posso falar sobre isso. Só digo que não foi a Meryl Streep", exclamou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.