Modelo de 34 anos revela que foi vítima de bullying por ter "um lado feminino".
1 / 5
Rodrigo Alves, modelo brasileiro conhecido como o ‘Ken Humano’, devido às cirurgias plásticas que fez para ficar parecido com o famoso boneco, surpreendeu tudo e todos ao vestir a pele da ‘namorada’. Rodrigo mostro-se vestido de Barbie, numa campanha pela fluidez de género.
O fotógrafo a cargo da campanha, chamada ‘Femme the Man’, é Thomas Evans que quer fotografar homens e mulheres em papéis diferentes dos estereótipos a que a sociedade os associa.
Rodrigo encarnou uma "barbie sensual", e não teve medo de usar fatos de cabedal e até de ‘coelhinha da Playboy’.
Rodrigo, de 34 anos, revelou que sofreu de bullying na infância. "Chamavam-me gay e empurravam-me pelas escadas abaixo, porque eu tinha um lado feminino. Agora resolvi adotar o meu alter ego feminino, a Jessica Alves, que é sensual, atrevida, divertida e livre", explica o Ken Humano.
"Descobri o trabalho do Thomas nas redes sociais e, quando tive a ideia para o meu projeto para dar voz à fluidez de género, pensei logo nele. Sou fã dele porque a arte que ele faz é muito controversa", finaliza.
Rodrigo tinha revelado em 2017 que ponderava mudar de sexo e estava prestes a começar os tratamentos. No entanto, segundo o modelo, projetos profissionais e a possibilidade de ter uma carreira na televisão atrasaram a mudança de sexo que, para já, fica para outra altura.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.