page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Leoa 'abraça' turistas depois de ter sido resgatada

Lola foi salva de um zoo privado na Rússia por ativista dos direitos dos animais.

01 de julho de 2018 às 19:12

Lola não é uma leoa qualquer. Depois de ter sido resgatada por um grupo de ativistas dos direitos humanos que a encontraram num zoo privado na Rússia, mostra-se feliz por estar na sua nova casa, o Taigan Safari Park, na Crimeia, o primeiro parque de safaris com leões na Europa. 

A felicidade foi bem visível num vídeo que está a correr mundo: Lola surpreendeu vários turistas durante uma visita e fez questão de distribuir 'beijos' e abraços, num momento que ficou captado em imagens e faz as delícias dos internautas. 

Lola, no entanto, nem sempre foi assim. Quando foi resgatada e chegou ao parque, era muito agressiva com as pessoas. Foi o treinador e proprietário do espaço, Oleg Zubkov, quem a conseguiu acalmar. 

A mudança não podia ser mais drástica e, agora, Lola é "um gato em ponto grande". "Se uma leoa gigante vos saltar para os braços enquanto estão a visitar o safari, podem ter a certeza que é a Lola", brinca a diretora do parque, Tatiana Aleksagina. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8