Irmãos foram separados à nascença e apaixonaram-se anos mais tarde.
1 / 2
Um casal desesperado por ter filhos decidiu submeter-se a um tratamento de fertilidade e acabaram por descobrir que, para além de serem marido e mulher, são também irmãos gémeos.
Enquanto o casal se submetia aos exames que antecedem os tratamentos, os médicos da clínica no estado de Mississipi, nos EUA, acharam estranho que o ADN dos dois fosse anormalmente semelhante. A princípio, foi colocada a hipótese de os dois poderem ser primos, teoria rapidamente refutada, devido à enorme parecença dos genes.
"Normalmente não verificamos se há algum grau de parentesco entre o casal, mas neste caso o assistente de laboratório ficou chocado quando viu semelhança dos perfis de ADN", revelou um dos médicos da unidade de saúde à imprensa norte-americana.
Quando foram confrontados com a ideia de serem irmãos, o homem e a mulher acharam a ideia mirabulante. Juntos desde que se conheceram numa festa universitária, o casal nunca imaginou essa conjetura, apesar de fazerem anos no mesmo dia e de vários amigos já lhes terem dito que os dois eram muito parecidos fisicamente.
Os irmãos acabaram por descobrir que foram separados à nascença pelos pais biológicos que os enviaram para famílias adotivas diferentes, e desde então, só se cruzaram anos mais tarde, altura em que se viriam a apaixonar.
Devastado, o casal de irmãos gémeos pondera agora separar-se depois da descoberta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.