Criança ficou em pânico ao descobrir cobra com mais de um metro na casa de banho.
1 / 3
Um menino inglês, natural de Essex, no Reino Unido, apanhou uma valente susto (que porventura se tornará numa fobia para o resto da vida) ao levantar o tampo da sanita e encontrar uma píton com mais de um metro no interior.
"Ele entrou em pânico. Chegou ao pé de mim a tremer e nem conseguia falar. Percebi logo que era alguma coisa grave, mas nem eu imaginava uma coisa assim", conta a mãe da criança, Laura Cowell, à BBC.
Segundo a inglesa, a sanita estava com problemas de entupimento a alguns dias, mas a família não suspeitava que tinha o réptil escondido nas canalizações.
"Ainda fui espreitar. Peguei numa vassoura, levantei o tampo e ela pôs logo a cabeça de fora. Até lhe vi a língua!", explica Laura. A mulher acabou por contactar uma loja de animais para vir retirar a cobra.
Um especialista da loja de répteis ‘Scales and Fangs’ levou a cobra. Segundo Ethan Pinion, trata-se de uma píton-real bebé que conseguiu entrar no sistema de esgotos daquela família.
Segundo Laura Cowell, uns vizinhos tinham uma cobra e haviam deitado fora um terrário, presumivelmente com o réptil ainda lá dentro. A mulher diz que mesmo depois do susto não está descansada e, por isso, tem mantido sempre o tampo da sanita fechado com pesos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.