Vídeo mostra invasão de bovinos a loja de Hong Kong, na China.
1 / 3
Fazer as compras do dia a dia em Hong Kong, na China, pode ser uma experiência perigosa. Que o digam os clientes que estavam num supermercado da cadeia Fusion quando uma manada de vacas irrompeu loja adentro. O caso não é assim tão raro. Parece que estão contabilizadas cerca de 1100 vacas e búfalos selvagens na zona urbana de Hong Kong e incidentes como este vão-se repetindo.
Os bovinos dirigiram-se rapidamente às secções dos frescos e vegetais e comeram as iguarias que lá estavam para venda, num autêntico banquete. De caminho, os portentosos animais arrastaram tudo à sua passagem , deixando a loja em muito mau estado.
Conta o jornal chinês Ming Pao que o pessoal da loja lá conseguiu arrastar as vacas para fora da loja, sem que alguém tenha ficado ferido. Imagens do 'ataque', que terá acontecido no início de fevereiro, foram publicadas nas redes sociais e rapidamente o caso correu a internet.
O caso não é assim tão raro. Parece que estão contabilizadas cerca de 1100 vacas e búfalos selvagens na zona urbana de Hong Kong e incidentes como este vão-se repetindo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.