CMTV com emissão especial em domingo de eleições
Canal do CM promete um dia inteiro de grande jornalismo antes do arranque da noite eleitoral.
A CMTV prepara um dia inteiro de grande jornalismo para este domingo de eleições presidenciais. Antes de se conhecerem os resultados da megassondagem da Intercampus à boca das urnas, os espectadores podem assistir a um conjunto de reportagens especiais.
Logo às 14h00, a CMTV parte à descoberta do refúgio secreto de um médico português que foi expulso da Suécia por crimes sexuais e que agora vive no Alentejo, onde abriu uma clínica. Logo a seguir, a reconstituição dos últimos dias de Clara Pinto Correia, cuja morte continua envolta em mistério. Segue-se uma reportagem que dá voz ao sofrimento de crianças de Barrancos, que são obrigadas a percorrer mais de 100 quilómetros só para irem à escola. Um isolamento que os pais não conseguem travar. Depois, oportunidade para conhecer novos dados sobre a morte de Maycon Douglas, cujo corpo foi encontrado no mar na Nazaré.
Às 18h08, uma reportagem revela o dia a dia de Renato Seabra na prisão do inferno. O homicida de Carlos Castro está cada vez mais perto da liberdade condicional. Por fim, uma entrevista exclusiva a José Castelo Branco no Quénia, onde o 'Conde' fala sobre o processo judicial que enfrenta.
A partir das 20h00, José Carlos Castro, Daniela Polónia, Sara Carrilho e Ângela Gonçalves Marques tomam as rédes da noite eleitoral a partir de quatro estúdios diferentes, contanto com os comentários e a análise de João Pereira Coutinho, Luís Campos Ferreira, Marcos Perestrelo, Francisco José Viegas, Camilo Lourenço, Rui Pereira, Marta Silva, António Salvador (Intercampus) e Alberto João Jardim em direto do Funchal. Francisco Penim estará ao comando do centro interativo de resultados, onde é feita a atualização permanente dos votos.
Reportagens especiais hoje na CMTV
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt