page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Zelensky discursa de surpresa para população em Vílnius

Presidente ucraniano discursou pouco depois de chegar à Lituânia para participar na Cimeira da NATO.

11 de julho de 2023 às 17:08

O Presidente da Ucrânia apareceu esta terça-feira de surpresa a discursar para milhares de pessoas na maior praça de Vílnius, pouco depois de chegar à Lituânia para participar na Cimeira da NATO.

Volodymyr Zelensky discursou em ucraniano depois de acabar a conferência de imprensa do secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO), Jens Stoltenberg, onde foi anunciado que a adesão da Ucrânia não tem calendário previsto e que só vai acontecer com a concordância de todos os Estados-membros e quando estiverem reunidas as condições.

Zelensky apareceu ladeado pelo Presidente da Lituânia, Gitanas Nauseda, e foi aplaudido pela multidão, que entre bandeiras às costas ou empunhadas ao vento "pintou" a praça com as cores azul e amarela, da bandeira da Ucrânia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8