page view

Saber mais sobre:Aldeia Do Pai Natal

Leiria: sonho e magia

Evento repleto de luz, atividades, atrações e gastronomia decorre até 31 de dezembro.

05 de dezembro de 2023 às 17:03

Formas de abandonar em festa este ano velho

Com dinheiro pode-se ter violinos e mordomo. Com imaginação vários fogos-de-artifício ao mesmo tempo. As histórias mais peculiares e os conselhos para saltar de ano.

20 de dezembro de 2009 às 00:00

Pólo Norte é destino das cartas

O Diogo quer uma consola mas a Joana prefere uma boneca; o João pede um carro e a Marta gostava de ter um irmão, enquanto os meninos de um infantário no Centro do País pedem Paz e Amor para toda a gente. Estes são alguns exemplos dos pedidos das cerca de 300 mil crianças portuguesas que escrevem ao Pai Natal.<br/><br/>

15 de dezembro de 2008 às 00:30

Animação para atrair clientes

Nunca houve tantos eventos de animação de Natal programados para as principais cidades algarvias como neste ano. Sem contar com os custos da iluminação natalícia, as autarquias, em conjunto com as associações comerciais, investirão uma verba que deverá rondar 1,5 milhões de euros. Trata-se de uma forma de dar vida às cidades e de ajudar o pequeno comércio em tempo de crise e de concorrência apertada das grandes superfícies.

02 de dezembro de 2008 às 00:30

Futebol: Arbitragem está a perder qualidade?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Futebol: Arbitragem está a perder qualidade?

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8