page view

Saber mais sobre:Jomar

Trabalhador morre a reparar máquina

Um homem, de 53 anos, morreu num acidente de trabalho, no interior da fábrica de madeira Jomar, em Perafita, Matosinhos, ontem ao início da tarde. Agostinho Santos, que residia na localidade de Lavra, também em Matosinhos, estaria a reparar uma máquina quando foi esmagado. O corpo é hoje autopsiado.

17 de novembro de 2010 às 00:30

Chamas lançam pânico em fábrica

Um dia depois do incêndio que destruiu o edifício onde se centrava a parte administrativa da fábrica de madeiras Jomar, em Perafita, Matosinhos, as centenas de trabalhadores que se encontravam na empresa ainda não recuperaram dos momentos de aflição.

08 de julho de 2010 às 00:30

Fogo destrói fábrica Jomar em Matosinhos

A fábrica Jomar, com sede em Perafita, Matosinhos, ficou ontem parcialmente destruída pelas chamas na sequência de um violento incêndio de origem desconhecida.

07 de julho de 2010 às 01:38

Banhista morre em praia fluvial

Manuel Seabra, de 52 anos – que estava a gozar o segundo dia de férias – desapareceu às 11h40 de ontem nas águas da praia de Esposende, em Gondomar (uma praia fluvial do Rio Douro), quando estava a tomar banho com a mulher e dois amigos. Esta quinta-feira, o seu corpo foi encontrado próximo do local onde tinha desaparecido, junto à barragem de Crestuma, por uma equipa de bombeiros e mergulhadores.

10 de agosto de 2006 às 14:20

Gaza: Demora na entrega dos corpos dos reféns compromete cessar-fogo?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Gaza: Demora na entrega dos corpos dos reféns compromete cessar-fogo?

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8