Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Portela De Sacavém
01:00 | 09/08

Fuga de gás assusta 40 moradores

A ordem surgiu pelas 10h40 de ontem: evacuar três prédios da rua Diogo Cão, na Portela de Sacavém, devido a uma fuga de gás. A perfuração de um cano durante umas obras, na zona das garagens, lançou o pânico nos moradores do lote 54. Cerca de 40 foram retirados, alguns saíram descalços e até uma idosa em cadeira de rodas teve de deixar a sua casa. <br/><br/>
13:02 | 02/03

PJ detém homem que pegou fogo à própria casa

A Polícia Judiciária deteve esta quinta-feira um homem de 60 anos, suspeito de ser o autor de um incêndio na sua residência, propriedade camarária, na zona da Portela de Sacavém.
01:00 | 28/09

Roubo a motorista provoca despiste

Ao notarem que o autocarro nº 28 da Carris – que se preparava para iniciar novo trajecto, anteontem à noite, a começar na Avenida dos Descobrimentos, e na Portela de Sacavém, Loures – estava completamente vazio, dois jovens e uma rapariga, com cerca de 20 anos, viram a oportunidade perfeita para roubarem o motorista.
10:48 | 27/09

Autocarro da Carris abalroa carros

Na sequência de uma tentativa de assalto levada a cabo por dois homens e uma mulher, um autocarro da Carris embateu, na segunda-feira à noite, em quatro carros que estavam estacionados na Avenida dos Descobrimentos, na Portela de Sacavém, em Loures.
00:30 | 14/10
Gang preso a assaltar blindado

Gang preso a assaltar blindado

A investigação da Polícia Judiciária decorria desde Maio, mal o gang violento fez o primeiro ataque a uma carrinha de valores. E ontem, cerca das 07h00, na Portela de Sacavém, Lisboa, o grupo violento, composto por quatro homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, foi detido em flagrante ao tentar roubar outro blindado. Fortemente armados, os ladrões utilizavam pistolas e caçadeiras para aterrorizar os funcionários das carrinhas de valores e assim levar os sacos de dinheiro. Operavam em toda a Grande Lisboa.
00:30 | 21/05
Arrasta jovem com uma faca para a violar

Arrasta jovem com uma faca para a violar

A jovem de 14 anos seguia para casa quando foi abordada por um homem que lhe encostou uma faca às costas e a obrigou a seguir para um descampado, anteontem ao final da tarde, na Portela de Sacavém, Loures. A rapariga conseguiu evitar a violação porque começou a gritar e o agressor pôs-se em fuga. Continua a monte.
00:30 | 03/03
Rui Pereira liga a vítima

Rui Pereira liga a vítima

No seu blogue, ‘Quarta República’, Suzana Toscano, assessora do Presidente da República atacada sexta-feira perto de casa, na Portela de Sacavém, apesar de lamentar que o incidente se tenha tornado público, congratula-se pelo apoio e pelo facto de ter conseguido reconstituir boa parte da sua lista telefónica.
00:30 | 12/12

Rouba camião de pneus e é apanhado

Um homem de 43 anos, da Portela de Sacavém, Loures, e nacionalidade indiana, foi ontem de madrugada detido pela GNR quando descarregava pneus de um camião de matrícula polaca que havia roubado, horas antes, com o auxílio de quatro homens, junto à empresa Continental, de Castanheira do Ribatejo, Vila Franca de Xira.
Ver + notícias
Mais notícias