Ex-bastonário diz que no debate Passos/Costa "imperou a mediocridade"
O líder do PDR, Marinho e Pinto, disse ontem que não é um vira-casacas e que se for eleito deixará o Parlamento Europeu para vir para Lisboa ganhar sete vezes menos.
"Eu nunca virei a casaca na minha vida. Não sou um vira-casacas", disse o ex-bastonário da Ordem dos Advogados em entrevista à CMTV, a propósito da sua saída do MPT. Aliás, Marinho e Pinto esclareceu mesmo que não foi o MPT que o elegeu a ele para o Parlamento Europeu, foi ele que elegeu o MPT.
O líder do PDR criticou Passos Coelho e António Costa, dizendo que no frente a frente de quarta-feira "imperou a mediocridade, e que não têm soluções para o País, porque eles são o próprio problema". Sobre o PS, disse que "não tem a insensibilidade social do PSD", mas, numa referência ao governo de José Sócrates, "andou a gastar acima das suas possibilidades". E acrescentou: "Até enriquecimentos de certas pessoas foram feitos nos governos socialistas." O líder do PDR respondeu aos que duvidam que seja eleito: "Corro o risco sério de ser eleito por Coimbra."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.