Lágrimas e emoção no derradeiro adeus a Marília Mendonça

Cauan, um adolescente de 16 anos, líder de um fã-clube de Marília, foi o primeiro a chegar, ainda ao final da tarde de sexta-feira.

06 de novembro de 2021 às 15:52
Partilhar

Fãs da cantora Marília Mendonça, morta esta sexta-feira aos 26 anos na queda do avião que a levava para um concerto na cidade de Caratinga, interior do estado brasileiro de Minas Gerais, começaram a chegar ao local do velório, que se realiza este sábado em Goiânia, capital do estado de Goiás, onde ela vivia, logo após a confirmação da morte da artista. Perto das 12 horas locais deste sábado, 15 horas em Lisboa, fãs emocionados enfrentavam o escaldante sol que normalmente se faz sentir em Goiânia à espera da abertura dos portões do ginásio Goiânia Arena, onde o velório ocorre, e que só devem ser abertos às 13 horas locais, 16 horas na capital portuguesa.

Cauan, um adolescente de 16 anos, líder de um fã-clube de Marília, foi o primeiro a chegar, ainda no final da tarde do dia anterior, quando a morte da cantora foi oficialmente confirmada. Meio sem rumo, sentindo-se perdido, como revelou, Cauan saiu do trabalho no final da tarde e foi para o Goiânia Arena.

Pub

O adeus à Marília Mendonça: fãs aguardam em extensa fila na porta do Ginásio Goiânia Arena para o velório da cantora neste sábado (6).

Pub

? Assista na #GloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 pic.twitter.com/iKN4vgvVPR

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar