Queda de helicóptero junto a infantário em Kiev faz 14 mortos
25 pessoas ficaram feridas, entre elas 10 crianças. Ministro da Administração Interna da Ucrânia e vice ministro entre as vítimas mortais.
Um helicóptero caiu perto de uma creche e de um prédio residencial em Kiev, na Ucrânia, e provocou a morte de pelo menos 14 pessoas. A bordo ia o ministro da Administração Interna da Ucrânia, Denis Monastyrsky, e o vice, Yevgeny Enin, que terão morrido.
"Estamos a obter informações sobre as vítimas e as circunstâncias", escreveu o vice-chefe do gabinete presidencial da Ucrânia, Kyrylo Tymoshenko, na plataforma de mensagens Telegram.
"Até este minuto, 3 crianças morreram. A dor é indescritível", pode ler-se, tendo também apresentado as condolências aos amigos e familiares das vítimas. Inicialmente o governador regional avançou que do acidente resultavam 18 mortos mas os serviços de emergência corrigiram para 15. Foi feita depois nova correção, dando indicação de que 14 pessoas tinhamo morrido.
"Até este minuto, 3 crianças morreram. A dor é indescritível", pode ler-se, tendo também apresentado as condolências aos amigos e familiares das vítimas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt