Polícia alemã encontra fatos de banho de criança na auto-caravana do suspeito de raptar Maddie

Autoridades encontraram ainda seis pens com cerca de 8 mil imagens de crianças vítimas de abuso sexual.

16 de junho de 2020 às 23:10
Christian Breckner usaria uma auto-caravana como esta no Algarve Foto: DR
Partilhar

Após seis dias de buscas, segundo a imprensa alemã, foram encontradas as roupas de criança, apesar de Christian não ter filhos.

Pub

Foram também encontradas, entre ossos de cadáveres de cães, seis pens com cerca de oito mil imagens de crianças vítimas de abuso sexual. 

De acordo com o advogado de Brueckner, o suspeito recusou-se a comentar as roupas de criança encontradas e "negou qualquer envolvimento" no caso Maddie, avança o jornal britânico Mirror

De recordar, poucos meses antes do desaparecimento de Madeleine McCann, a 3 de Maio de 2007, Christian Brueckner, o pedófilo alemão que é o novo suspeito no caso, terá dito a um amigo, quando lhe mostrava uma carrinha que podia levar crianças no veículo e que "ninguém as vai encontrar". 

Pub

A confissão foi feita ao pai de uma amiga que vive em Portugal, na localidade de Foral, em Algoz, a cerca de 60 km da Praia da Luz, onde desapareceu a menina inglesa. O homem, identificado como Dieter F., falou ao diário inglês Daily Mail e conta que conheceu Christian Brueckner quando visitou a filha em Portugal, num centro de apoio a jovens carenciados onde esta trabalhava.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar