Homem que ficou noivo em Portugal morre no fogo da Grécia
Noiva encontra-se no hospital com queimaduras graves.
Zoe Holohan e Brian o’Callaghan-Westropp, recém-casados, separaram-se no combate às chamas enquanto fugiam do terror dos incêndios na Grécia. A noiva irlandesa sofreu graves queimaduras durante a fuga e o noivo estava dado como desaparecido. Sabe-se agora que perdeu a vida nas chamas.
O casal tinha celebrado o casamento na passada quinta-feira, na Irlanda, e seguiram para lua-de-mel perto de Mati, o centro da tragédia grega. O casal namorava já há alguns anos até que, de acordo com o Daily Mail, o jovem pediu a namorada em casamento numa viagem que fizeram a Portugal, no ano passado.
Testemunhas relatam ao jornal que o casal "saltou para a cabine de um carro que passava, mas as chamas estavam em fúria de ambos os lados e obrigaram-nos a sair da viatura e correr pelo próprio pé. As chamas e o fumo acabaram por separá-los".
Um convidado que esteve presente na cerimónia matrimonial, há seis dias, contou à publicação que "não havia casal mais bonito, eles estavam tão felizes juntos".
O noivo era gerente de recursos humanos, enquanto a sua recém esposa trabalha no departamento de publicidade do jornal Sunday World.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt