Condutor bêbado atropela criança e passa-lhe por cima várias vezes enquanto pai grita em desespero
Menino de 10 anos ficou gravemente ferido, mas está a recuperar.
Um homem de 76 anos atropelou várias vezes uma criança de dez anos que seguia de bicicleta na estrada, ao lado do pai que ia no passeio, em Sussex, Inglaterra. O homem, Keith Vernon, estava bastante alcoolizado e quando o pai gritou desesperado, que o filho estava caído na estrada, o condutor fez marcha atrás e passou novamente por cima do filho.
A bicicleta ficou agarrada à parte de baixo do carro, ensanguentada, e o homem continuou a viagem sem em nenhum momento verificar se, para além da bicicleta, também o menino estaria lá. A criança está a recuperar e ficou com a clavícula, vértebras e pélvis partidas, o quadril deslocado e uma queimadura do lado esquerdo do rosto.
Horas mais tarde, o condutor foi apanhado pelas autoridades e no seu carro ainda estava a bicicleta presa. Os testes de alcoolemia revelaram que o homem apresentava 77 miligramas de álcool por 100 mililitros de sangue, sendo o limite legal de 35 miligramas.
De acordo com o The Sun, o tribunal declarou o homem como culpado e que esta atitude foi um "completo desrespeito pela segurança dos outros utilizadores da via pública". Está a cumprir uma pena de prisão de dois anos e impedido de conduzir por quatro anos e meio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt