Donald Trump sugere a deslocação permanente dos palestinianos de Gaza
Trump e Netanyahu estão esta terça-feira reunidos na Casa Branca para falar sobre a libertação de reféns e as próximas fases do cessar-fogo.
Donald Trump sugeriu, esta terça-feira, a deslocação permanente dos palestinianos de Gaza, dizendo que a população não tinha outra alternativa senão deixar o território, que foi devastado pela guerra, refere a Reuters.
Não é a primeira vez que o presidente norte-americano faz esta sugestão, tendo falado do assunto pela primeira vez a 25 de janeiro, pedindo ao Egito e à Jordânia que acolhessem mais pessoas. Nessa altura, não foi claro sobre se esta seria uma solução temporária ou permanente. Quer a Jordânia, quer o Egito, rejeitaram publicamente esta opção.
Trump e Netanyahu estão esta terça-feira reunidos na Casa Branca para falar sobre a libertação de reféns e as próximas fases do cessar-fogo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt