Enfermeira no combate à Covid-19 farta de salário baixo no setor decide tornar-se stripper

Jovem de 28 anos diz que "ninguém reconhece o trabalho" e revela que agora ganha três vezes mais.

12 de fevereiro de 2021 às 18:00
Cora S agora faz sessões fotográficas escaldantes Foto: Direitos Reservados
Cora S agora faz sessões fotográficas escaldantes Foto: Direitos Reservados
Cora S agora faz sessões fotográficas escaldantes Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Uma enfermeira alemã, que estava na linha da frente no Combate à Covid-19 no seu país, está a dar que falar após revelar que decidiu mudar de profissão e tornar-se modelo erótica e stripper na Internet.

Cora S, que nas redes sociais se identifica como Cora Diamond, abriu o coração ao Daily Star e contou que tomou a decisão devido à pressão extrema que a pandemia colocou no sistema de saúde alemão, assim como devido ao baixo salário que tinha no setor.

Pub

Aos 28 anos, e temendo entrar em colapso pelas horas extraordinárias que não lhe eram devidamente pagas, Cora, que vive em Colónia, na Alemanha, decidiu que não conseguia aguentar mais como enfermeira. Então, teve a ideia de procurar uma oportunidade como modelo na Internet.

"Para além disso, nós profissionais de saúde fizemos tanto pelas pessoas e ninguém reconhece o trabalho devidamente. Tomam-nos por garantidos", lamenta a jovem, que temia também ficar infetada com Covid-19 no trabalho.

Pub

Assim, e ao fim de 10 anos como enfermeira, Cora agora dedica-se a plataformas de conteúdo para adultos, tirando fotos em lingerie e cobrando aos clientes por vídeos em que se despe. "Afinal ser modelo de webcam era o meu trabalho de sonho", afirma a alemã, que não podia estar mais contente com a nova ocupação que lhe rende, segundo a própria, três vezes mais dinheiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar