Ex-acompanhante de luxo explica por que motivo os homens traem
Amanda Goff disse acreditar que o casamento é uma "besta complexa" que está "desatualizada".
Uma ex-acompanhante de luxo australiana, agora autora e "coach" de intimidade, revelou os motivos pelos quais os homens traem e por que é que estes não têm esperança nas relações. Na base das suas afirmações está o facto de ter conhecido vários homens durante a sua carreira, avança o jornal britânico Daily Star
Quando questionada sobre o motivo que leva os homens a traírem as companheiras, Amanda Goff confessou que muitos homens casados lhe dizem que as suas esposas são "ótimas mães, ótimas donas de casa, mas que a intimidade morreu". "Eles não querem ir embora, mas sexo e conexão são uma necessidade para eles, assim como para a maioria das pessoas", rematou.
Amanda disse acreditar que o casamento é uma "besta complexa" que está "desatualizada".
Falando por experiência própria, Samantha diz-se incapaz de ficar com um só homem durante 40 anos porque não acredita que os homens possam ser fiéis. "
Eu não conseguiria lidar com uma vida dupla e mentiras", acrescentou à mesma publicação.
Amanda Goff, mais conhecida por 'Samantha X', chegou a ser a acompanhante de luxo mais bem paga da Austrália.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt