Menina de 14 anos ataca violadores antes de morrer queimada viva

Suspeitos do ataque já foram detidos.

25 de junho de 2020 às 18:28
Violação, xxx
Sexo Foto: Getty Images

1/2

Partilhar

Uma adolescente de 14 anos morreu depois de ser atacada por um dois de homens que a tentaram violar.

A criança ripostou à tentativa de violação e acabou por morrer queimada viva, depois dos violadores a terem regado com petróleo. O caso ocorreu na localidade de Bemetara, na Índia.

Pub

Segundo as autoridades a jovem foi atacada quando estava a cuidar do rebanho da família,a cerca de 170 metros de casa. "Os dois suspeitos surpreenderam-na e tentaram violá-la ela ripostou com todas as forças e atacou-os". Foi nessa altura que a menor foi regada com petróleo e queimada viva.

A criança ainda foi levada ao hospital com vida, com 80% do corpo queimado, mas acabou por morrer.

Pub

Segundo o The Times of India, os dois violadores já foram apanhados. Trata-se de um homem de 22 anos e de um adolescente de 14.

Os crimes de abuso sexual e de violação no país continuam a crescer, só no último ano foram denunciadas à polícia mais de  40 mil violações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar