Netflix lança documentário sobre desaparecimento de Maddie
"Não queremos ter nada a ver com isso": os pais da menina desaparecida na praia da Luz em 2007 recusaram-se a fazer parte do documentário.
A Netflix vai realizar um novo documentário sobre o misterioso desaparecimento de Madeleine McCcann, no ano de 2007 na praia da Luz, em Portugal. Segundo avança a provedora global de filmes e séries de televisão, as gravações do documentário terão início já este mês de março.
De acordo com o jornal The Sun, o documentário contará com várias entrevistas aos investigadores que participaram no caso.
No entanto, ao que o jornal avança, o documentário não contará com a participação dos pais, Kate e Gerry McCann. De acordo com a produção, foram feitas várias tentativas em vão, ao longo de cerca de 18 meses, para que os pais prestassem o seu depoimento. "Não queremos ter nada a ver com isso", afirmaram.As gravações estariam planeadas para arrancar ainda no final do ano de 2018, mas só este mês é que avançaram. A data prevista para a estreia do documentário ainda não foi revelada pela Netflix.
Importa ainda recordar que, as investigações sobre o desaparecimento da menina, na altura com três anos, foram interrompidas por falta de financiamento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt