O estranho caso do homem com o pénis amputado que diz ser um "extraterrestre"
A polícia espanhola continua a investigar quem é este homem e o que aconteceu. É o segundo caso em um mês.
A polícia espanhola encontrou este sábado um homem caído na rua com um golpe na cabeça e ensanguentado em Benalmádena, Málaga.
Quando chegaram ao hospital e despiram a vítima perceberam que se tratava de um caso mais grave: o homem tinha o pénis amputado e preso por atacadores de sapatos e elásticos do cabelo. Para além disto, apresentava sinais de asfixia e um traumatismo craniano.
Dizia chamar-se Sergio, depois passou a dizer que se chamava Rafael e por último já dizia ser Naomi. Tudo era estranho no discurso do homem que aparentava ser espanhol e que apresentou várias identidades.
Primeiro era Sergio, um extraterrestre que não tinha pénis. Afirmando ainda que o pénis que tinha sido amputado não era seu e mais tarde chegou a afirmar que tinha sido atacado.
Depois, mudou de nome e terminou a insistir que queria ser tratado pelo nome Naomi. Até agora e segundo o jornal Sur, o homem não foi identificado. A Brigada da Polícia Cientifica teve de dirigir-se ao Hospital Clínico para tentar identifica-lo com as impressões digitais.
Esta segunda-feira de manhã o homem disse que queria ir a casa e questionava muitas vezes os médicos e enfermeiros o que estava a fazer no hospital. Até ao momento também ainda se desconhece a localização da sua casa.
O jornal Sur avança que a vítima admitiu que tinha sido mordido mas as autoridades não descartam a hipótese de se ter mutilado.
Há várias questões colocadas em cima da mesa. O homem pode sofrer algum desequilibro mental mas ainda não há referência de que tenha recebido tratamento na ala psiquiátrica. Fala-se ainda que possa ter consumido algum tipo de droga, mais propriamente a droga canibal - que pode levar a efeitos devastadores. No entanto o paciente deu negativo nos testes de álcool e drogas.
Recorde-se que ainda no mês de março um homem, de 33 anos, foi encontrado ensanguentado e com o pénis amputado por uma suposta automutilação. A polícia questionou-se desde o primeiro momento sobre o que tinha acontecido ao britânico e ficou a saber-se que a investigação policial foi concluída com a detenção do seu colega de quarto e suposto autor do crime.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt