Pelo menos dois mortos e cinco feridos em ataque contra base militar na Colômbia

Ataque foi levado a cabo por grupo colombiano dissidente das antigas Forças Armadas Revolucionárias.

10 de fevereiro de 2022 às 08:53
Colômbia Foto: Getty Images
Partilhar

Pelo menos duas pessoas, um civil e um soldado, morreram e cinco ficaram feridas no sul da Colômbia, num ataque com explosivos contra um base militar, disseram as autoridades.

O ataque foi perpetrado esta quarta-feira contra a caserna do batalhão de infantaria 21, localizada no município de Granada, no departamento de Meta, segundo o exército.

Pub

O comandante da quarta divisão do exército, general Antonio Beltrán Díaz, atribuiu o ataque a um grupo dissidente das antigas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), conhecido como "Jorge Briceño", que tentou "trazer um carrinho de motocicleta com comida para algumas das unidades que estão acantonadas".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar