Polícia suspeito de sequestrar e matar Sarah Everard ouvido em tribunal de Londres
Restos mortais da vítima foram encontrados numa floresta perto de Ashford, em Kent, Inglaterra.
O polícia, suspeito do sequestro e morte de Sarah Everard, no sul de Londres na passada semana, surgiu este sábado em tribunal.
Segundo a CNN, após a audiência o juiz determinou que o homem vai continuar sob custódia da polícia até à próxima audiência judicial que vai ocorrer a 16 de março.
Wayne Couzens, de 48 anos, é suspeito de assassinar a jovem cujos restos mortais foram encontrados numa floresta perto de Ashford, em Kent, Inglaterra. Graças aos exames realizados foi possível descobrir a identidade da vítima.
Couzens foi levado esta sexta-feira ao hospital pela segunda vez em 48 horas para tratamento de uma ferida na cabeça, provocada quando já se encontrava sob custódia policial.
Everard foi vista pela última vez em 3 de março a caminhar sozinha por uma estrada principal em Clapham, Londres, em direção a casa. Um polícia, o agente Wayne Couzens, de 48 anos, foi detido no passado dia 9 de março por suspeita de rapto e homicídio. Também a mulher do agente, de 30 anos, foi detida.
A polícia londrina, responsável pelo caso de Sarah Everard, realizou buscas a túneis debaixo de garagem abandonada pertencente à família de Wayne Couzens.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt