Rapaz de 14 anos que morreu num parque de diversões excedia o limite de peso permitido
Nesta torre, os passageiros são largados de uma altura de 122 metros a uma velocidade que atinge mais de 120 km/h.
Os relatórios da autópsia indicam que o rapaz de 14 anos que morreu num parque de diversões na Flórida, nos EUA, no dia 24 de março, excedia o limite de peso permitido em quase 45 quilos, de acordo com o The Independent.
Tyre Sampson morreu quando estava na torre de queda livre mais alta do mundo, a Orlando FreeFall, quando escorregou do assento a meio da queda. Nesse dia, o jovem visitava o ICON Park com amigos da família.
Nesta torre, os passageiros são largados de uma altura de 122 metros a uma velocidade que atinge mais de 120 km/h.O limite de peso para esta atração é de 130 quilos, de acordo com o proprietário da diversão. O relatório da autópsia refere que o jovem pesava cerca de 175 quilos, mais 45 que o permitido.
A autópsia também determinou que a causa da morte de Sampson foi um traumatismo, que resultou em múltiplas fraturas, lacerações e hemorragias na cabeça, pescoço e extremidades.A Orlando Freefall esteve encerrada desde a morte de Sampson e assim permanecerá por tempo indeterminado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt