Recém-nascido encontrado à porta de hotel nos EUA ainda preso pelo cordão umbilical à mãe inconsciente
Serviços de proteção de menores foram contactados.
Um bebé recém-nascido foi encontrado à porta de um hotel ainda preso pelo cordão umbilical à mãe, que estava desmaiada, em Westlake, Ohio, nos EUA. Uma mulher encontrou-os quando estava a passear o cão naquele local e os viu caídos na relva, avança o 'Mirror'
Segundo o pai da criança, John Bratsch de 35 anos, a mãe, Chanel Mueller de 42 anos, terá "subitamente" dado à luz num quarto do hotel e depois terá saído com o recém-nascido, ainda ligado pelo cordão umbilical, enquanto o homem, arrumava o quarto. A mulher terá acabado por desmaiar à porta do estabelecimento.
De acordo com o 'Mirror', a mulher que encontrou Chanel Mueller contou que o bebé estava a chorar e com a cara na relva. A testemunha ainda tentou falar com a mãe, mas ela não reagia e, por isso, encarregou-se de cuidar da criança e acabou por cortar o cordão umbilical com uma tesoura que tinha consigo. Depois certificou-se que o bebé estava a respirar e envolveu-o em toalhas enquanto esperava pelos serviços de emergência.
Os serviços de proteção de menores foram depois contactados para investigarem a situação. Os pais acabaram por admitir que são dependentes de drogas e estão ambos agora a enfrentar graves consequências legais, incluindo acusações de negligência infantil.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt