Tiroteios no centro de Israel fazem pelo menos seis feridos. Dois suspeitos foram mortos

Ao que tudo indica, houve pelo menos três tiroteios. Há duas vítimas em estado grave.

07 de junho de 2026 às 10:17
Partilhar

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em tiroteios no centro de Israel, este domingo. Segundo a polícia, citada pela Al Jazeera, dois suspeitos foram mortos.

"Um homem de cerca de 30 anos foi encontrado sem sinais de vida" perto da comunidade de Tzur Natan, a poucos quilómetros da Cisjordânia ocupada.

Pub

Os serviços de emergência de Israel prestaram tratamentos a dois homens de 50 e 30 anos feridos num outro tiroteio, numa bomba de gasolina perto de Kochav Yair. Foi ainda assistido um outro homem de 30 anos em Tzur Yitzhak. 

Cinco dos feridos estão a ser assistidos nos hospitais de Meir e Beilinson no centro de Israel, dos quais dois estão em estado grave e três encontram-se estáveis.

O exército de Israel disse que "após relatos de vários tiroteios foram mobilizados soldados para as regiões de Sal’it ae Tzur Yitzhak".

Pub

Em atualização.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar