Vai estrear filme inspirado no julgamento de Johnny Deep e Amber Heard
Disponível na plataforma de streaming Tubi, no próximo dia 30 de setembro.
O julgamento mediático de Johnny Deep e Amber Heard dá origem a um novo filme intitulado "Hot Take: The Depp/Heard Trial", que vai estrear exclusivamente na plataforma de streaming Tubi.
Segundo a revista norte-americana Variety, o elenco do filme é comporto por Mark Hapka, que vai interpretar o papel de Depp e Megan Davis que vai representar Heard. A estreia está marcada para o próximo dia 30 de setembro.
"Hot Take" retrata a "conturbada" relação, dentro e fora do tribunal, de Depp e Heard e acompanha o caso de difamação que levou o ex casal a dois meses de julgamento e que terminou na acusação de Heard por difamação contra Depp. A atriz, que acusou o ex marido de violência doméstica, foi condenada pelo tribunal a pagar ao ator uma indemnização de 15 milhões de dólares (cerca de 15 milhões de euros).
Johnny Depp também foi condenado a uma indemnização por danos compensatórios de dois milhões de dólares (cerca de dois milhões de euros), também por difamação à atriz com quem esteve casado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt