page view

“A minha irmã desapareceu”: familiares lançam alertas nas redes sociais após tragédia na Suíça

Todos os corpos já foram retirados do bar. A polícia continua no local para apurar as causas do incêndio, alertando que o processo de identificação poderá demorar.

03 de janeiro de 2026 às 01:30

Mais de 48 horas após a tragédia, familiares e amigos ainda aguardam por respostas. À medida que prossegue a identificação das vítimas, as famílias têm recorrido às redes sociais para divulgar fotografias e apelos. Foi criada uma página no Instagram dedicada à partilha de dados sobre os desaparecidos. “A minha irmã de 15 anos está desaparecida. Não temos notícias dela desde o incêndio no bar. Ela estava com três amigas, que também estão desaparecidas”, lê-se numa publicação. “Quando saiu, estava com botas de couro até ao joelho, um vestido preto brilhante, um casaco preto, cabelo encaracolado e brincos de pérola. Se a viu ou sabe se ela está no hospital, por favor, envie-nos uma mensagem”, acrescentou.

“O meu filho Arthur Brodard, nascido em 22 de fevereiro de 2009, está entre as vítimas do incêndio. Não sabemos se ele está vivo ou onde está. Se tiver alguma informação sobre em que hospital ele está, por favor, entre em contacto”, lê-se noutra publicação.

Todos os corpos já foram retirados do bar. A polícia continua no local para apurar as causas do incêndio, alertando que o processo de identificação poderá demorar, uma vez que muitos corpos estão gravemente queimados. O fogo deflagrou por volta das 01h30 e terá sido provocado por velas-foguetes presas a garrafas de champanhe.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8