page view

Acionistas da Twitter apresentam queixa contra Musk por manipulação de mercado

Queixosos acusam o fundador da Tesla de ter retardado o momento em que anunciou a entrada no capital da empresa.

27 de maio de 2022 às 08:19

Acionistas da Twitter apresentaram uma queixa contra Elon Musk, que acusam de manipulação de mercado para conseguir economias na sua operação para adquirir esta empresa das redes sociais.

Segundo documentos entregues a um tribunal californiano, na quarta-feira, os queixosos acusam o fundador da Tesla de ter retardado o momento em que anunciou a entrada no capital da Twitter, uma obrigação legal quando se passam certos limites.

O multimilionário economizou assim cerca de 156 milhões de dólares, estimaram, porque, se tivesse informado o mercado no tempo devido, teria pagado mais pelas ações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8