Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Aluna de 13 anos forçada a fazer sexo oral a sete colegas

Uma menina de 13 anos, aluna de uma escola pública de Ceilândia Norte, a 26 quilómetros de Brasília, a capital federal brasileira, foi forçada a fazer sexo oral a pelo menos sete colegas mais velhos dentro de uma sala de aulas na escola frequentada por todos eles. Os abusos, segundo a polícia, ocorreram em três dias seguidos, até que o caso foi descoberto.
7 de Junho de 2012 às 22:20
Família desconfiou do comportamento da jovem
Família desconfiou do comportamento da jovem FOTO: D.R.

Fernando Fernandes e Juvenal Campos, inspectores da Polícia Civil de Brasília encarregues da investigação, informaram que a menina estava a caminhar num corredor da escola durante um intervalo das aulas quando foi empurrada pelos agressores para dentro de uma sala vazia.

No local, a adolescente, apavorada ante a agressividade dos colegas, quase todos com 16 e 17 anos e um deles já com 19, foi obrigada a tirar toda a sua roupa.

De seguida, a menina foi forçada a fazer sexo oral com os colegas, enquanto outros guardavam a porta, para impedir a entrada de alguém. Ainda segundo a polícia, os agressores ameaçaram a vítima, dizendo-lhe que não poderia denunciar os abusos a ninguém e não podia faltar à escola.

Nos dois dias seguintes, a adolescente foi novamente forçada a ir com os agressores até uma sala vazia e a repetir o sexo oral, até que o seu comportamento nervoso e fugidio em casa chamou a atenção da família, que a interrogou e conseguiu que ela relatasse os abusos sofridos na escola.

Segundo Fernando Fernandes, a adolescente, muito abalada e constrangida, não quer falar mais no assunto, mas há indícios de que além dos sete alunos já identificados, outros possam ter abusado dela, e o inspector quer saber como isso foi possível durante três dias sem que a direcção da escola, que se recusou a comentar o assunto, tenha sabido ou tomado alguma providência.

Brasil Brasília Sexo oral Abuso sexual Sexo Violação Colegas Bullying Polícia Investigação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)