page view

Apanhada mulher mais procurada pelo FBI

Mandou matar companheira do ex-namorado. Veja o vídeo.

11 de abril de 2016 às 08:06

Conheça a mulher mais procurada pelo FBI

Brenda Delgado, que fazia parte da lista dos dez criminosos mais procurados pelo FBI, foi apanhada em Torreon, Coahuila, no México. Estava em fuga há cerca de 48 horas por mandar matar a dentista Kendra Hatcher, nova companheira do seu ex-namorado. Antes já tinha planeado assassinar outra mulher, por ciúmes, em Dallas, nos EUA.

As autoridades mexicanas procuraram Brenda Delgado nos locais onde tinha amigos e família, mas acabaram por encontra-la num local menos provável: Torreon, uma cidade no deserto.

Enquanto a mexicana naturalizada americana esteve em fuga, o FBI ofereceu 100 mil dólares (88 mil euros) pelo paradeiro.

O crime de que a mulher de 33 anos está acusada aconteceu em Dallas, em setembro de 2015, e nos EUA é punível com pena de morte. No entanto, o México exige que a pena capital não seja aplicada como condição para Brenda Delgado ser extraditada.

A própria mãe quer que a filha pague pelo crime que cometeu. "Quero apenas que a tragam de volta e ela pague pelo que fez", afirmou aos órgãos de comunicação norte-americanos antes de saber da detenção.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8