page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Ataque a tiro de carro em andamento faz pelo menos dois mortos e nove feridos em bairro em Nice

Autoridades pedem que se evite a zona.

11 de maio de 2026 às 15:21

Um ataque a tiro de um carro em andamento no bairro de Moulins, em Nice, provocou, pelo menos, dois morto e nove feridos, esta segunda-feira. A informação foi avançada pelo perfeito de Nice, Éric Ciotti, na rede social X. 

"Três dos feridos estão em estado de emergência absoluta. Três em estado de emergência relativa e três em estado de choque", afirma Éric Ciotti.

De acordo com a BFM, no veículo estavam duas pessoas e um dos ocupantes terá disparado várias vezes. As escolas terão sido encerradas, mas já foram reabertas, adiantou a mesma fonte. 

O tiroteio aconteceu num período em que a cidade regista outros incidentes em bairros com ligações ao tráfico de droga. As autoridades pedem que se evite a zona.

Em atualização.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8