page view

Cão violado por casal foi abatido em canil por ser "demasiado agressivo"

Bubba sofreu vários abusos às mãos dos donos e desenvolveu um grave trauma psicológico.

19 de outubro de 2018 às 09:52

Um cão que foi violentamente abusado sexualmente por um casal que o utilizava para sessões de sexo foi abatido no canil que o acolheu, por ser "demasiado agressivo" para ser adotado por uma nova família.

O animal, de seu nome Bubba, foi capturado por Fred Manzanares, de 51 anos , e Janette Solano, de 49, e foi molestado durante vários dias. Os atos aconteciam no jardim da casa onde os suspeitos viviam, num banco construído pelo homem propositadamente para aquele fim. O caso ocorreu no estado do Colorado, nos EUA.

De acordo com relatórios judiciais, Fred e Janette utilizaram ainda um hormónio para estimular o cão. Quando o caso foi descoberto, Bubba foi resgatado por uma equipa que o levou para um refúgio na esperança de que este ainda pudesse encontrar um novo lar e donos que o respeitassem. No entanto, o trauma do animal tornou-o demasiado violento e reativo, o que obrigou a que fosse eutanasiado.

O casal de agressores foram condenados por zoofilia e maus tratos a animais no início desta semana, depois do tribunal ter tido acesso a provas explicítas dos crimes.

Fred foi sentenciado a seis meses de prisão e a dois anos de liberdade condicional, depois de se ter declarado culpado dos crimes. Já a mulher, Janette, conseguiu espacar à cadeia, ficando apenas obrigada a cumprir algumas restrições impostas pelo tribunal durante o período de dois anos. A mulher alegou que se estava a tentar separar do marido, depois de este a ter pressionado a fazer sexo com o animal de estimação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8