page view

Laura morreu na explosão em Paris durante viagem surpresa oferecida pelo marido

Espanhola, de 38 anos, viajava pela primeira vez ao estrangeiro.

14 de janeiro de 2019 às 08:59

A viagem foi planeada ao pormenor por Luis Miguel Fontán Brea, marido da espanhola que morreu no passado sábado na explosão de uma padaria em Paris, França. 

Na passada sexta-feira Luis levou a mulher - com quem tem três filhos - até ao aeroporto de Barajas sem nunca lhe revelar o destino. Deixou os três filhos que têm entre quatro e nove anos com a mãe da mulher, fez as malas e levou Laura naquela que seria uma viagem surpresa sem os filhos pela primeira vez.

Era a primeira vez que Laura Sanz Nombela, de 38 anos, se aventurava no estrangeiro, segundo avança o jornal espanhol El Mundo. 

Laura trabalhava na mesma empresa de supermercados, 

 há 17 anos e nunca tinha tido a oportunidade de viajar: "Ela trabalhava muito. Era a primeira vez que viajavam sozinhos, e a primeira no estrangeiro, um fim de semana, apenas três dias", descreve o El Mundo. 

No passado sábado, antes das 9h00 da manhã, no hotel que ele reservara em segredo, Laura e Luis Miguel sentiram um cheiro intenso a gás. Minutos depois, houve 

uma explosão intensa

, que "eles pensavam ser um ataque terrorista", revela a família de Luis Miguel. 

O corpo de Laura foi cuspido violentamente em direção à cama do hotel e ficou coberto de escombros. Desesperado, o marido de Laura gritou "socorro" tentando desenterrar o corpo da mulher dos escombros. 

A família concentra-se agora em ajudar Luis Miguel que se culpa pela morte da mulher.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8